6

Coletes longos.

Oi gurias, quase desisti do blog kkk, mas por vocês estou aqui!!!! Mas sem entrar em detalhes vamos ao que interessa.

Vocês sabiam que um dos queridinhos de 2014 é o colete longo? Existem vários deles, de todos os estilos, cores, estampas, tecidos e tamanhos.

A dica é: baixinhas não usem o colete muito comprido, por que ele pode te diminuir, tente usar o colete com saias ou shorts que deixam as perninhas de fora pra dar aquela alongada.
                 
Outra dica: Quem está acima do peso pode usar e abusar do colete longo, por que ele ajuda a disfarçar as gordurinhas. Mas não use nada também muito grande, por que pode não acontecer o que você quer.
                                                      
Veja alguns looks com colete longo para quem quer aderir a moda...

         
   
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBJA0xyPfpcBVamlVIcD3c3bnJx1Jt7Vv-QcomcFIRo8rBRW0k229VsDmgP6s7PjCu_xZIFQyfhI58mDqa2-BKgJxwzN0UQ7-vRhHFkj2l5O136tNplNhkdYov_iZ49cCMxR2XNiEoYhAd/s640/maxi+colete.jpg

E é isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado das dicas e do post.
                              Vocês usariam? Eu já não sei, não é muito o meu estilo...

                                                                   Beijinhos.

6 comentários:

  1. Adoreei as dicas, ainda não sabia dessa trend dos coletes, tenho alguns... *-*

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindos colete amei a tendencia tenho uns
    amei a dica. sucesso amiga Deus abençoe.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bacana o uso de coletes, mas acho nos outros, sempre tive receio em usar!
    Obrigada pela visita! E se quiser o casco de cavalo a gente ve uma forma de mandar pra sua avó por sedex!!!!!
    Bjux.x
    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho bem bacana uso de coletes
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza esses coletes longos. Muito obrigada pela visita seja bem-vinda.

    Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho bonito coletes... tenho um branco mas acredita que nunca usei? :( Fico pensando que está feio em mim... kkkk beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post?

 
Voltar ao Topo da Página