0

Wayuu bags - Bolsa do verão!


Super diferentes e coloridas, as WAYUU BAGS vão fazer a cabeça das meninas nesse verão. Essas bolsas já são vistas sempre nas praias de Ibiza, Saint Tropez e com certeza vão ser vistas aqui no Brasil já já... Elas são feitas por indígenas da tribo Wayúu, no norte da Colômbia. São super exclusivas, já que é quase impossível fazer duas iguais!

Elas já estão fazendo a cabeça das meninas que tem o estilo "boho chic", e de famosas também. Separei algumas fotos de looks para vocês olharem:

                             
                                    
                                        Branco fica super bem com as novas bolsas do momento


Eu amei e vocês??

Quero uma pra mimmmm! Achei super estilosas e diferentes, me lembra uma coisa mais hippie e tal. Estou louca pra comprar uma. Achei alguns sites americanos que vendem ela: http://www.wayuutribe.com  / http://www.wayuumochilabags.com. Aqui no Brasil tem algumas lojas que vendem como: Skinbiquini e a NK Store que já estão vendendo.

Eu adorei, bem legal né?!
(Primeiro post!!! Estou muito feliz em poder mostrar um pouquinho do que eu sei para vocês, espero que gostem do blog e divirtam-se!)
Beijos Gabi.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou do post?

 
Voltar ao Topo da Página